sexta-feira, 9 de maio de 2014

Casa na Árvore para Crianças.



Confessem...quem nunca sonhou com uma casa na árvore onde poderiam brincar, dormir, contar estrelas e simplesmente desaparecer durante  horas a fim entrando num mundo imaginário?


                       

E como imaginavam a vossa ? Algo deste género? De madeira e escondida nas árvores?

                      



           
Ou em cima de um lago? Para terem um baloiço e se lançarem directamente na água?

         


Ou um estilo mais selva com direito a ponte e mosquiteiro?

              

                  

E balões coloridas com velas à noite?

      

E uma rede para dormirem embalados?

                 


 Todas as imagens via Pinterest


 E agora, vejam o que descobrimos em Espanha, na Catalunha...o refúgio secreto de umas crianças hiper, mega  sortudas...

Há por aí alguém que tenha uma casa mágica destas que queira partilhar? 









 
        





 



Imagens via Nimvo

5 comentários:

  1. Eu ainda hoje com 32 anos sonho com uma casa na árvore! Há uma casa na árvore girissima, antes de se chegar a Algés, vê-se da marginal, no sentido Cascais Lisboa fica do lado esquerdo, lado terra. Cada vez que a vejo do comboio lembro-me do Tom Sawyer!!

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda hoje com 32 anos sonho com uma casa na árvore! Há uma casa na árvore girissima, antes de se chegar a Algés, vê-se da marginal, no sentido Cascais Lisboa fica do lado esquerdo, lado terra. Cada vez que a vejo do comboio lembro-me do Tom Sawyer!!

    ResponderEliminar
  3. O meu sonho ter uma casa na árvore... até poderia não ser na árvore, poderia ser apenas uma casinha de madeira no jardim, com cortinas aos folhinhos, loiça de porcelana de brincar, cadeiras e mesas tudo em ponto pequenino... Já não seria para eu brincar, mas ia-me divertir muito a arrumar!!! Os meus filhos iam amar!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei qual é essa casa, Vera! Também olha para ela e suspiro.
    E descobri outra numa casa mesmo ao pé do Coolares Market!

    ResponderEliminar
  5. Este é o meu sonho para Baby Caco que ainda tenho esperança de ver concretizado. Em criança, frequentava a colónia de férias da Shell e tínhamos uma casa deste género. Ainda hoje me lembro da euforia que era ir brincar para lá :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...