sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meninas e Meninos ...uma ida à Cinemateca Júnior


Fartos de cinemas em centros comerciais, cheios de pipocas e de estar rodeado de sorvedores de coca-cola?

E que tal uma ida a um cinema "à séria" para ver um dos melhores filmes de animação da Disney?

"Os 101 dálmatas", versão original de 1961 em Português do Brasil, este sábado, às 15.00 no espaço mágico da Cinemateca Júnior.


Toda a informação aqui.


E comecem já a decorar a letra da fantástica "Cruela Cruel".




"Cruela Cruel"

Marcos Valle

Cruela Cruel
Cruela Cruel
É mais traiçoeira que uma cascavel
Em suas veias só circula fel
Cruela, Cruela

Cruela Cruel
Cruela Cruel
É mais traiçoeira que uma cascavel
Em suas veias só circula fel
Cruela, Cruela Cruel


Eu tenho bem certeza que Cruela
Veio de um lugar que é bem cruel
Seus olhos são de alguém
São de alguém que vem do além
E esse alguém, eu sei, não é do céu

Cruela Cruel
Cruela Cruel
É mais traiçoeira que uma cascavel
Em suas veias só circula fel
Cruela, Cruela Cruel

Cruela Cruel
Cruela Cruel
É mais traiçoeira que uma cascavel
Em suas veias só circula fel
Cruela, Cruela Cruel

Eu tenho bem certeza que Cruela
Veio de um lugar que é bem cruel
Seus olhos são de alguém
São de alguém que vem do além
E esse alguém, eu sei, não é do céu

Cruela Cruel
Cruela Cruel
É mais traiçoeira que uma cascavel
Em suas veias só circula fel
Cruela, Cruela Cruel
Cruela, Cruela Cruel

Cruela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...